• Comunicado
  • Enviar Feedback
  • Quando o serviço abApps terminará?
    Nós deixaremos de fornecer todo o suporte técnico para o Acer BYOC Apps (abApps) em 30 de setembro de 2018. Recomendamos enfaticamente que você faça backup de todas as fotos e documentos que estão no abPhotos e abDocs para seu armazenamento local. Os arquivos de outros abApps ainda poderão ser encontrados em seus dispositivos originais sem serem afetados.

    A fotos com backup feito através do abPhotos são na verdade armazenadas nas "pastas abPhotos" da unidade C de [Usuários/Nome deste PC/Imagens] em seu Armazenamento pessoal na nuvem (PCS). Se você mudou o local do armazenamento padrão, poderá encontrar o backup de suas fotos através dos seguintes passos:
    Abra o abPhotos em seu PCS > clique em Acer ID no canto superior esquerdo > Dispositivo > clique no link do local do armazenamento do backup em PCS para encontrar todas as suas fotos.

    Os documentos sincronizados com o abDocs são na verdade armazenados no PC para o qual foram carregados originalmente. Se você não conseguir encontrar o local do documento original no aplicativo abDocs em seu PC ou se o backup dos documentos foi feito em outros PCs, você pode baixar esses documentos entrando no abDocs em outros PCs e seguindo estas etapas:
    Clique e selecione o documento em abDocs > Editar > Baixar como > selecione o local de armazenamento em seu PC onde deseja fazer o backup do arquivo.

    Para desinstalar o abApps, consulte as seguintes instruções:

    • Área de trabalho do Windows
    Vá para [Painel de controle\Programas\Programas e Recursos] e desinstale [Portal Acer/abPhoto/abMusic/abFiles/abDocs] e [Estrutura AOP]
    • Android
    Vá para [Configurações] > [Apps] > selecione abApps e depois clique em [Desinstalar].
    Observe que em certos dispositivos Acer Android você não conseguirá excluir completamente a versão pré-carregada do abApps. Você ainda pode desabilitá-lo seguindo essas etapas:
    Configurações do Android > Apps, guia abApps > toque em [Desinstalar Atualizações] > toque em [Desabilitar].

    • iOS
    Pressione e segure o ícone do abApps e clique no ícone [X].
    • Windows 8
    Pressione e segure o ícone do abApps e clique em [Desinstalar] abaixo.

    Além disso, após o encerramento dos serviços do abApps, todos os dados de uso associados ao abApps também serão removidos. O seu Acer ID não será afetado neste processo, e você ainda poderá usar seu Acer ID para outros serviços em www.acer.com.

    Se você tiver mais alguma dúvida sobre o seu dispositivo Acer, entre em contato com o serviço ao cliente local de dispositivos Acer.